sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sapatos estilosos para a escola

Na escola, o sapato que você usa normalmente é o tênis certo? Não só você, mas todo estudante (principalmente em escolas que uniforme é obrigatório). Porém você já se perguntou se sua escola tem uma regra quanto a isso? Normalmente não tem, então aí algumas dicas de sapatos que são apropriados pra usar na escola (menos pros dias de educação física, rs), e ao mesmo tempo são mais legais que usar um tênis sempre...


Crocs

Pra mim o mais legal do Crocs, é que além de ter várias cores, você ainda pode personalizar o seu com alguns jibbitz! Eu admito que não acho o sapato mais lindo do mundo, mas ninguém pode negar que é muito confortável, e uma maneira de sair do comum!


Birken
A Birken tradicional (aquela com duas tiras) é muito confortável, tenho uma e gosto dela. Só pra ficar em casa, porque desculpa gente, ela é uma delícia mas é muuuito feia. Já esse modelo estilo "chinelo", é perfeito pros dias mais quentes! É ultra mega macio (eu tinha uma e amava, pena que não servia mais) e eu acho bonito! E Birken também tem várias cores...


Vans

Muita gente quando pensa em Vans já associa a coisa de "emo". Aquele modelo que é inteiro xadrez pode até ser, mas atualmente tem muitos modelos lindos e diferentes pra escolher.


Sapatilhas
Sapatilha pra ir na escola é um assunto complicado. Eu até acho legal, mas se você puder usar jeans. Imagine que horror uma calça de tactel, moletom, molecotton ou o que for, com sapatilha? Não orna nada. Agora se você puder usar calças e shorts jeans, aí pode escolher uma, fica fofo e delicado. Só cuidado com cores muito vibrantes, sempre prefira as mais básicas como as da foto (a Crocs vende umas sapatilhas muito lindas tipo essa, vale a pena dar uma olhada no site).


E mesmo que sua escola tenha regras e você só possa usar tênis, não tem problema! Dá pra mostrar seu estilo mesmo assim, escolhendo modelos originais e bonitos. A melhor aposta é o All Star, na minha opinião, que tem um zilhão de modelos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário