segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

De um up no seu visu

As unhas coloridas e diferentes estão na moda e são tendência entre as celebs. Muitas vezes não dá tempo de se dedicar às unhas, ou até mesmo bate aquela preguicinha. A todateen traz algumas dicas para você deixar as unhas divertidas sem precisar de muito trabalho. Confira:

1 – Adesivos de unha

Os adesivos de unha são uma excelente pedida para quem não leva muito jeito para pintar as unhas. Eles enfeitam as mãos, tem desenhos superdivertidos e o melhor de tudo: são fáceis de aplicar e de remover. Eles não borram, não é necessário esperar secar e dura um tempão. Para usar, é muito simples: retire o adesivo da cartela e aplique-o diretamente na unha, que deve estar limpa e seca. Para retirar o excesso do adesivo, use uma lixa de unha bem macia para lixá-lo delicadamente, até que saia completamente. Há muitos modelos de adesivos para as unhas: francesinhas, adesivos em relevo, strass e muito mais. TDB!




2 – Carimbo

O carimbo também é uma ótima opção para deixar as unhas divertidas. Existem várias plaquinhas, com diversos desenhos. O processo é simples, basta utilizar um kit que inclua uma placa com desenhos, esmaltes, carimbo e espátula para remover excesso da plaquinha. O efeito fica lindo! Porém, é um pouco mais trabalhoso que o adesivo. Veja um vídeo ensinando como fazer uma francesinha com o carimbo:


Não é superlegal?

3 – Unhas de porcelana

As unhas de porcelana são práticas e resistentes, puro sucesso! O esmalte não descasca, e é muito bom para quem tem as unhas fracas e quebradiças. Elas são uma solução para quem tem mania de roer as unhas. Esculpidas artesanalmente, uma a uma, elas garantem um aspecto natural. São feitas de resina acrílica em pó e duram o tempo que você quiser! Para colocar as unhas de porcelana, o preço cobrado é de R$ 60 a R$ 100 (carinho, né?)

4 – Esmaltes diferentes



Os esmaltes são o elemento principal na hora de ter unhas bonitas. Eles estão cada vez mais modernos e variando nas  cores. O esmalte holográfico com efeito 3D é mara para brilhar muito e arrasar no visual.  Ele tem muito mais brilho e quando bate a luz, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Fica liindo! Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum. Para usar o esmalte holográfico, é legal investir em looks mais neutros, para destacar as unhas. Além do esmalte 3D, a tendência é abusar dos brilhos e das cores chamativas. Olha a Katy Perry com esmalte amarelo, que diva!

5 – Unhas de duas cores

Já é tendência forte um dedo da mão ter uma cor diferente de esmalte. Não importa qual dedo você escolher ou quantas cores você vai utilizar. O legal dessa moda é que é divertido combinar com as roupas e acessórios. A atriz Bruna Linzmeyer, a Leila de Insensato Coração, aderiu a essa moda. Já repararam? Bruna sempre usa a unha do dedo indicador de outra cor. Fica superdiferente e puro glam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário