sábado, 19 de fevereiro de 2011

Emma Watson é eleita ícone de estilo em premiação britânica!

Estrela da campanha da Burberry, destaque de vários editoriais de moda, dona de um cabelo megaestiloso e sempre destaque no tapete vermelho, Emma Watson ganhou mais um título fashion: a atriz foi eleita o ícone de estilo no Elle Style Awards 2011, premiação da versão inglesa da publicação!

Para ir à entrega do prêmio, que rolou ontem em Londres, Emma escolheu o vestido curtinho e com aberturas estratégicas (olha como o desenho a deixou ainda mais em forma!): bem clean e fashion, como ela adora!

Quem entregou o troféu para a atriz foi a estilista Vivienne Westwood! “É uma sensação incrível. Moda é algo que eu amo. Eu tento não pensar muito sobre isso. Eu tento e bloqueio tudo isso e apenas faço o que eu amo e me divirto com isso. Eu realmente tenho sentido um pouco mais de pressão ultimamente, mas é apenas uma diversão para mim”, disse Emma ao site do jornal britânico Daily Mail.
Gostaram da notícia? Nós super achamos a Emma uma inspiração fashion! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário